Jessica Alba, o corpo perfeito

12/09/2007 Sem Comentários por
 

jessica-alba-1280×1024-22913.jpg jessica-alba-wallpapers-00.jpg 0724172.jpg

jessica_alba_beach_06.jpg jessicaalba.jpg tn2_jessica_alba_1.jpg

A conclusão é de um grupo de cientistas britânicos que recorreram a modelos matemáticos para chegar à fórmula capaz de medir à forma feminina perfeita.

A actriz norte-americana Jessica Alba é actualmente a mulher com maior poder de atracção sexual. Os cientistas da Universidade de Cambridge responsáveis pela elaboração de um sui generis concluíram que a protagonista dos recentes êxitos de bilheteira “Sin City” e “Quarteto Fantástico” tem as proporções perfeitas para uma mulher.

Tudo se resume numa equação matemática para medir este poder de atracção. A fórmula assenta na proporção entre a largura da cintura e e das ancas. Até ao momento, a melhor relação entre os parâmetros cintura-ancas é de 0,7 e pertence, precisamente, à actriz.

A chegar quase aos calcanhares de Jessica Alba estão Eva Longoria da série “Donas de Casa Desesperadas” e a estrela de Tomb Raider, Angelina Jolie.

Alba consegue suplantar a eterna diva do grande ecrã Marilyn Monroe já que, de acordo com a fórmula dos cientistas, a loira mais famosa da sétima arte contava com uma proporção na ordem dos 0,69. Já a modelo Kate Moss fica um pouco mais abaixo. Dada a sua figura franzina aproxima-se dos 0,67.

Informação Adicional:
IMDB: Jessica Alba
Jessica Alba Fan Site

Fonte: Telegraph

Sensual
No Responses to “Jessica Alba, o corpo perfeito”

Leave a Reply