iPhone 3G em Portugal

30/06/2008 Sem Comentários por
 

Faltam 11 dias….

Mas o que acontecerá daqui até dia 11 de Julho? Onde andam os preços? Os tarifários? As mensalidades? Porquê tanto "segredo"?

Parece que afinal a vontade de se ter um iPhone, mesmo que aliada ao facto de se ter dinherio para o comprar, por si só não irá chegar para se ser o orgulhoso possuidor de um.

É que o Iphone com acesso ilimitado à Internet parece ser cada vez mais um sonho só para ricos.  E bem ricos, diga-se de passagem.

No Canadá, milhares de utilizadores uniram-se numa petição para que o próprio Steve Jobs intervenha, à medida que descobriram que afinal os planos de dados das operadoras eram bem mais restrictivos e caros do que estavam à espera. Parece que naquele país para terem uns miseráveis 400MB de tráfego têm de pagar uma mensalidade de 60 dólares. E se por acaso pretenderem ter 2GB de tráfego, têm de desembolsar mensalmente uns "insignificantes" 115 dólares.

Mas como um mal nunca vem só, os Suecos até dizem que não percebem de que se queixam os Canadianos. É que na Suécia o tarifário mais barato para o iPhone (com tráfego de dados ilimitado) fica a custar uns míseros 2400 dólares ao fim de 2 anos, o que dá 100 dólares por mês.

 

iPhone Portugal

 

Ora nós vivemos num país em que nos cobram 7,50 euros por…. 100MB de tráfego mensais! Por isso resta-nos esperar para ver até que ponto é que marcamos a diferença pela positiva ou até que ponto é que somos "roubados" pela Optimus e pela Vodafone.

Resta esperar e, para os mais crentes, rezar por um milagre. Caso ele não aconteça, pelo menos o iPhone irá ficar na história de Portugal como o telemóvel com mais pré-reservas canceladas de uma vez só.

Lá terei eu de comprar um HTC Diamond (que diga-se de passagem, não é nada de se deitar fora).

Links relacionados:

O iPhone 3G na Optimus

O iPhone 3G na Vodafone

O Iphone 3G na Apple Portugal

Actualidades, Tecnologia
No Responses to “iPhone 3G em Portugal”

Leave a Reply