Eros – Porto '08

27/01/2008 Sem Comentários por
 

A primeira ediçao do EROS  – PORTO ’08 é uma ocasiao óptima para viver a sexualidade de uma maneira inovadora e vanguardista.

O EROS – PORTO ’08  introduz-se como uma expressao de liberdade onde primam a imaginaçao, o prazer, o erotismo, a seduçao e o glamour. Durante quatro dias, (de 7 a 10 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar), romperemos barreiras e preconceitos para dar lugar a espectáculos eróticos, concursos que misturam beleza e sexualidade, sensuais acrobacias, a presença do consultório erótico e sexo, tudo sobre sexo….

(clica para ampliar)

ScreenHunter_001 2008-01-27

O EROS – PORTO ’08 reunirá as mais prestigiosas produtoras e distribuidoras de cinema para adultos, assim como realizadores, actores e actrizes nacionais e internacionais.

Também estarão presentes os produtos e serviços que fazem do sexo um motivo de encontro e divertimento.

Aqui ficam as imagens de algumas das actrizes convidadas:

(clica para ampliar)

ScreenHunter_003 2008-01-27

As áreas temáticas vão ser:

HARD ZONE

Zona onde poderás assistir a diversos espectáculos, striptease, desfiles de moda
erótica, animações, etc..

ÁREA SWINGER

Um ponto de encontro para casais modernos e liberais, que pretendem viver o poder das suas fantasias. Sem a menor dúvida foi uma das zonas mais aclamadas pelo público depois do auge que está a ter este movimento em Portugal.

  • Aviso: Entrada restringida a casais.
  • Nota: Ambiente íntimo e respeitoso.
  • ZONA FEMININA

    Área exclusiva para mulheres e para os seus desejos mais secretos. Serão apresentadas em exclusivo e com demostrações em petit comitê, as novas gamas de produtos especializados, através de especialistas e experenciadas assistentes.

    Mas isso não é tudo. Nesta zona as mulheres terão também acesso a shows eróticos, onde poderão interagir com os homens mais sexys, e ainda shows de strip tease e surpresas muito criativas.

    Mais informações no site oficial do evento.

    Prazeres, Sensual
    No Responses to “Eros – Porto '08”

    Leave a Reply