Crysis e UT3 com vendas sofríveis

28/12/2007 Sem Comentários por
 

crysis.jpg

Alguns dos títulos mais aguardados do ano, nomeadamente Unreal Tournament 3 e Crysis, terão falhado os objectivos que indiciavam excelentes vendas.

Em contraste com o megalomano Halo 3, que fez disparar a venda de consolas Xbox 360, os títulos Crysis e Unreal Tournament 3 terão sido esmagadoramente inferiores.

Desde o mês passado, nenhum dos títulos terá chegada à marca de 100,000 unidades vendidas. Para ser mais preciso, a EA já vendeu 86,633 cópias de Crysis, e a Epic Games terá vendido 33,995 cópias de UT3.

O portal The Inquirer diz ainda que Crysis, embora tenha um motor gráfico fantástico que irá permanecer no mercado por muitos anos, terá falhado na impressão que deixou a todos os utilizadores que não têem um fenomenal super-computador com componentes topo de gama.


ut3.jpg

Por sua vez Unreal Tournament, embora seja um título completamente de cortar a respiração, introduz um estilo de jogo já bastante rotinado e já visto nas últimas duas edições de Unreal Tournament.

A esperança das editoras é de que à medida que os sistemas vão ficando melhores, os jogadores resolvam então investir nesses jogos, para que as vendas comecem a aumentar.

Games, Lazer, Software
No Responses to “Crysis e UT3 com vendas sofríveis”

Leave a Reply