Clix vende Macbooks às prestações

12/12/2007 1 Comentário por
 

clix.jpg apple-logo1.jpg

Foi anunciada ontem uma parceria entre a Apple e a Clix, que possibilita a aquisição de um portátil Apple Macbook por um valor mensal suave de 29,90 a 39,90 euros.

A modalidade criada pela Clix não inclui qualquer acréscimo de juros, portanto o seu preço será bastante convidativo.

Segundo a Agência Financeira, um cliente que adira ao tarifário de 12Mbps do Clix, pode comprar um Macbook White de 13 polegadas pagando uma mensalidade idêntica à do tarifário – 29,90 euros.

Ou seja, ao adquirir um pacote de internet e um portátil Macbook, terá de pagar duas prestações de 29,90Eur mensais, que prefaz um total de 59,80Eur mensais.

A parceria contempla ainda a compra do modelo Macbook Black de 13 polegadas para assinantes do tarifário de 24Mbps, por um valor um tanto ou quanto superior, de 39,90 Eur.

Ora como nem tudo é “de borla”, o contrato de aquisição do equipamento tem a duração de 36 meses, o que equivale a dizer que os interessados estão também a contraír uma fidelização ao serviço de internet da Clix por igual período de tempo.

01425i15877700.jpg

Fazendo um simples cálculos, verifica-se que o cliente pagará 1076 Euros pelo equipamento na côr Branca e 1436 Euros pelo equipamento na côr Preta (que raio de tinta preta cara é que os gajos da Apple usam??!)

A Clix informa ainda que esta promoção irá integrar um bónus para os clientes da rede ADSL, sendo que o contrato do serviço de internet terá a obrigatoriedade de 36 meses, com direito a outros tanto de tráfego ilimitado.

A ideia nem é má e afinal de contas…. as boas ideias fazem Clix! 🙂

Fonte: newticias

Internet, Tecnologia

One Response to “Clix vende Macbooks às prestações”

  1. Paulo Pires says:

    A diferença não é apenas de cor, mas também de características.

Leave a Reply