Aldrabice da ZON?

16/07/2009 Sem Comentários por
 

Ao que parece a Zon Multimédia (antiga TVCabo) resolveu enganar os seus clientes, demonstrando mais uma vez que não é uma mudança de nome e de imagem comercial que acaba com os (maus) vícios que já existiam enquanto TVCabo.

A Zon publicita a ligação por fibra óptica aos seus clientes e foi já anunciado à agência Reuters, pelo seu Administrador, Luís Lopes, que a Zon tem já 1 milhão de clientes com Fibra instalada. Não se querendo pôr em dúvida as afirmações de tão ilustre senhor, a verdade é que a Portugal Telecom (PT) apresentou ontem uma queixa contra a Zon Multimédia, junto do ICAP (Instituto Civil de Autodisciplina da Publicidade), por causa da campanha publicitária que a Zon Multimédia lançou para a promoção da Zon Fibra.

Ao que parece a Zon não pode publicitar o que não disponibiliza uma vez que o serviço de Fibra implica que a ligação por fibra chegue. literalmente, à casa do cliente, o que aparentemente não é feito pela Zon que utiliza a ligação cobre em inúmeras ligações a clientes do serviço de Fibra.

A ser verdade e a ser confirmado pelo ICAP esta atitude típica dos mais reles burlões, apenas vem confirmar aquilo que qualquer português esclarecido já deveria saber: só se mete com a Zon quem quer ser roubado e receber um serviço fraco, com um SAC (Serviço de Apoio ao Cliente) miserável.

Depois ninguém se queixe que não sabia.

 

Notícias
No Responses to “Aldrabice da ZON?”

Leave a Reply