1º aniversário do CoeXisT

21/04/2008 Sem Comentários por
 

 

Coexist_neon 1 Aniversário

Pois é…. que nasceu o CoeXisT, um pouco por desafio de um amigo, feito ao jeito de brincadeira séria. Como podem verificar até o 1º post foi assim uma coisa de "algibeira", foi o que estava à mão na altura, aproveitar um mail recebido com umas fotos engraçadas, sei lá.

A verdade é que, sinceramente, nunca pensei que, com o passar do tempo, o CoeXisT fosse ter a aceitação que teve nem tão pouco a afluência de visitantes que tem tido até hoje. Tem sido uma agradável e estimulante surpresa. 🙂

Começou por ser apenas mais um blog no WordPress mas, devido às limitações desse alojamento, resolvi migrar do WordPress para um dominio .com e assim ficou.

É verdade que as actualizações do CoeXisT nem sempre tiveram a frequência que eu gostaria que tivessem, pois nem sempre a vida, a vontade e a paciência o permitiram, mas apesar de tudo acho que se manteve relativamente actualizado. Afinal de contas não é um blog de notícias mas sim de entretenimento. 🙂

Com início deste novo ano de vida, o layout do CoeXisT foi alterado e assim irá ficar por mais um ano. Durante o ano que passou o layout manteve-se assim:

ScreenHunter_004 2008-04-20

Depois de várias experiências e de várias opiniões, escolhi este tema que agora já estão a ver e que espero que gostem. Eu acho-o mais moderno, mais fresco e mais dinâmico. A verdade é que já estava um pouco cansado do antigo.

Resta-me apenas agradecer a todos os que fazem deste cantinho um espaço também seu, pois a sua razão de existência é precisamente essa, a de vos fazer sorrir, pensar, relaxar, enfim… de vos fazer sentir bem quando cá vêem. É isso que se vai tentar continuar a fazer e melhorar neste novo ano de vida do CoeXisT.

As vossas sugestões, opiniões e reflexões sobre este primeiro ano de vida do CoeXisT, são bem vindas e valiosas. Podem deixa-las nesta página que apenas servirá para quem quiser falar sobre o blog, ao jeito de fórum, mas sem o ser de facto.

Um abraço a todos e muito obrigado pelo vosso apoio.

Voltem sempre!

 

CoeXisT

Curiosidades
No Responses to “1º aniversário do CoeXisT”

Leave a Reply